Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Casual Hoteles abre segundo hotel no Porto

A cadeia hoteleira espanhola Casual Hoteles vai abrir a sua segunda unidade de alojamento no Porto no próximo dia 15 de agosto.

Denominado Casual Raízes, a unidade situa-se na conhecida Rua Santa Catarina e tem 42 quartos, alguns com varanda para desfrutar da vista sobre a rua mais comercial do Porto. Todos os quartos são diferentes e inspiram-se na história e nas tradições da cidade.

O Casual Raízes junta-se assim ao Casual Inca (61 quartos) e o Casual Belle Époque Lisboa (28 quartos), duas unidades do grupo já abertas em Portugal.

Com presença em 11 cidades de Espanha e Portugal e mais de 200 funcionários, a cadeia valenciana Casual Hotels informou, na sua página de internet, que superou em junho, e pela primeira vez, os dois milhões de faturação mensal.

A Casual Hotels tem um total de 893 quartos em toda a Península Ibérica. Mas a intenção, segundo Juan Carlos Sanjuán Hernández, presidente e fundador da Casual Hotels, é terminar 2022 com mais de 1.000.

O Casual Colors Barcelona (48 quartos), foi a primeira abertura desde 2019 e desde o início da pandemia de COVID-19 para a cadeia turística.

Em Valência, onde nasceu Casual em 2013, tem a maior capacidade turística, oferecendo um total de 536 quartos distribuídos por sete hotéis. O Casual Dreams Valencia (62 quartos), em construção, será o maior da província depois do Casual Vintage Valencia (75 quartos).

A empresa, que teve de interromper temporariamente a sua atividade em março de 2020 em consequência da emergência sanitária, terá 22 hotéis abertos em toda a península, em Espanha e Portugal em agosto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img