Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Catai lança plano de ação para comemorar os seus 40 anos

O operador turístico Catai celebra 40 anos de existência. Como forma de comemoração do aniversário, a empresa elaborou um plano de ação que vai até setembro de 2022.

Durante a sua intervenção no evento de comemoração deste aniversário, Vicente Fenollar, Presidente da Ávoris Corporación Empresarial, grupo ao qual pertence este operador de destinos longa distância, salientou, citado pelo HostelTur, que a nova empresa, resultante da fusão da Ávoris com a rede de agências de viagens e operadores turísticos da Globalia, “está solidamente bem financiada” e, por isso, comprirá todas as suas promessas. O diretor-geral da Catai, Raúl Serrano, detalhou o plano de ação que a empresa realizará até setembro de 2022, no seguimento desta comemoração.

Vicente Fenollar incentivou a equipa Catai a “continuar a trabalhar nesta linha” e lembrou que os mesmos contam com “todo o apoio da Ávoris Corporación Empresarial, de toda a administração, do conselho de administração e dos acionistas. Portanto, muito incentivo e vamos em frente”.

O plano de ação

O operador elaborou um plano de ação que vai até setembro de 2022, para comemorar o aniversário. Para o seu arranque, foi criado o CataiLab40, um laboratório de ideias que contou com a participação voluntária de mais de 60 membros da equipa da empresa, segundo o seu CEO, Raúl Serrano.

Com o mote “40 anos cumprindo sonhos”, os próximos meses serão marcados pela realização de diversas iniciativas, como o desenvolvimento de microespaços no site e o lançamento de um livro virtual, intitulado “Catai Sensações”, que recolherá os depoimentos de todas as pessoas do setor que querem deixar um recado para a empresa. Haverá também um plano de formação para agentes de viagens, que inclui tanto estratégias de gamificação, como planos de comunicação para as redes sociais.

“Estamos muito felizes com essa união, juntos somos mais fortes, somos mais eficientes e, por isso, estamos muito satisfeitos”, afirmou o presidente da Ávoris Corporación Empresarial.

“A nova empresa está bem financiada, solidamente bem financiada, e acho que isso deve dar a todos a tranquilidade de que vamos cumprir todos os compromissos”, acrescentou Vicente Fenollar

O novo plano de ação foi apresentado num evento que contou com a participação de 500 pessoas de diferentes empresas e organizações do setor, no Hotel Barceló Imagine, em Madrid.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img