Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Centro Interpretativo da Banana da Madeira alcança marco de 11 mil visitas num ano

O Centro Interpretativo da Banana da Madeira (BAM) comemora esta sexta-feira, dia 26 de junho, o seu primeiro aniversário. Desde a sua inauguração, o BAM já recebeu mais de 11 mil visitantes. Nos últimos meses, registou uma média mensal de visitas que ultrapassa a marca das mil pessoas. Este marco notável “é fruto do crescente interesse tanto por parte dos turistas como dos habitantes locais”, revela o centro em comunicado.

Além disso, recentemente, o BAM recebeu o prémio de Melhor Museu Português de 2023 na categoria “Conteúdos Digitais” e foi distinguido com uma Menção Honrosa na categoria “Coleção Visitável”. “Essa conquista enche-nos de orgulho, pois é um reconhecimento ao árduo trabalho e dedicação que foram investidos ao longo deste último ano”, frisa a organização do espaço.

O Centro Interpretativo da Banana da Madeira é um espaço que tem como objetivo proporcionar aos visitantes uma experiência educativa e envolvente sobre a cultura, história e importância económica da banana na região. Através de exibições interativas, conteúdo digital e uma abordagem imersiva, “o BAM tem conquistado os visitantes, oferecendo-lhes uma perspetiva abrangente sobre a fascinante história desta fruta icónica”, refere o comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img