Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Cerimónia de nomeação do novo navio da MSC Cruzeiros será realizada no Dubai

A MSC Cruzeiros, em parceria com o Dubai Tourism, a DP World e a Emirates Airline, anunciaram esta quarta-feira, dia 14, que a cerimónia de nomeação do mais recente navio da companhia, o MSC Virtuosa, será realizada a 27 de novembro em Mina Rashid (Port Rashid), no Dubai.

A nova adição à frota da MSC Cruzeiros deriva da palavra italiana “virtuoso”, e é, segundo o comunicado de imprensa “o navio de cruzeiro mais avançado tecnológica e ambientalmente alguma vez lançado nos EAU”. A atribuição do nome será celebrada com uma grande variedade de entretenimento e performances que aguardam os convidados de todo o mundo. A ocasião também fará parte das celebrações à volta da Golden Jubilee dos EAU e será realizado à medida que o Dubai recebe a Expo Mundial de 2020.

Pierfrancesco Vago, executive chairman da MSC Cruises, afirmou, “Estamos incrivelmente orgulhosos e honrados por realizar a cerimónia de nomeação do MSC Virtuosa, o nosso especial navio emblemático e obra prima, num dos destinos de viagem mais procurados do mundo – o Dubai. Este evento assume maior significado devido ao facto de fazer parte de uma série de gloriosos eventos e atividades que serão realizadas para o “Year of the 50th” e coincide com a primeira Expo Mundial da região, além de celebrar o Dubai como um dos destinos favoritos para viajantes à volta do mundo. Estou muito feliz que os cruzeiros tenham tido, e continuarão a ter, uma parte importante neste sucesso. Também quero agradecer ao departamento de turismo e marketing comercial do Dubai, ao DP World e à Emirates Airline pela parceria e apoio na realização deste evento.”

Após a cerimónia de nomeação, o MSC Virtuosa partirá para do Dubai para a sua viagem inaugural no Golfo a 28 de Novembro com hóspedes a bordo, como o primeiro de uma série de cruzeiros de 7 noites com visitas aos portos de Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Dammam na Arábia Saudita e Doha com embarques adicionais em Abu Dhabi e Doha.

O MSC Virtuosa foi entregue em fevereiro e “é um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados e parte da geração dos navios da classe Meraviglia, caracterizados por uma icónica promenade com 112 metros de comprimento com o encantador céu em LED, como sendo o centro social do navio”, de acordo com o comunicado.

Neste navio, uma grande atração para todos os hóspedes será o novíssimo MSC Starship Club, “que possui o primeiro bartender robótico humanoide do mundo, disponibilizando um bar futurístico e uma experiência de entretenimento imersiva”, de acordo com a empresa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img