Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Como a Air France vai celebrar os seus 90 anos com estilo

-PUB-spot_img

A Air France celebra o seu 90º aniversário no próximo dia 7 de outubro de 2023 e para assinalar a ocasião, a companhia pediu a Xavier Ronze, responsável pelos ateliers de figurinos do ballet da Ópera de Paris, que criasse uma coleção de cinco vestidos icónicos capazes de personificar a lendária história da companhia.

A companhia aérea escolheu as Galeries Lafayette para apresentar esta coleção original de vestidos, de 28 de setembro a 10 de outubro de 2023. Os vestidos são exibidos entre uma seleção de alguns dos melhores utensílios vintage da Air France e “o melhor da oferta atual da companhia, para destacar os 90 anos de conforto a bordo, aviões míticos, uniformes de grandes estilistas, gastronomia e design a bordo”.

No coração de Paris, a Air France desvenda assim o seu património através de uma escolha forte e inovadora, acessível de forma simples e gratuita a todos os visitantes franceses e internacionais.

Cada um vai poder reviver as melhores memórias que tem de viajar com a Air France ou tornar-se parte da lenda pela primeira vez.

No interior da loja, a companhia vai abrir lojas pop-up que oferecem uma gama de artigos criados ou reeditados especialmente para este aniversário. “A Air France está a oferecer uma variedade de modelos produzidos em massa ou em edição limitada (premium) de aviões antigos e novos, bem como uma coleção de kits de conforto, postais, etiquetas de bagagem e notebooks com a assinatura dos 90 anos. A companhia também está a relançar artigos míticos, como a sua famosa bolsa de viagem vintage e posters icónicos. Uma variedade de artigos está também disponível no nosso site www.airfranceshopping.com.

A Air France associou-se igualmente a uma seleção de marcas francesas de luxo, Vanessa Bruno, Delsey, Bernardaud, Brun de Vian-Tiran e La parapluie de Cherbourg, para continuar a promover o savoir faire francês. Esta coleção está disponível em exclusivo nas Galeries Lafayette.

Pela primeira vez na sua história, a Air France oferece aos visitantes a oportunidade de adquirirem loiça original assinada pelo artista e pintor Jean Picart Le Doux e utilizada a bordo das suas cabines La Première e Business entre 1966 e os anos 2000. O valor arrecadado com a venda destes artigos será doado à Fundação Air France, comprometida há 30 anos com associações e serviços de apoio a crianças em todo o mundo.

Desfiles de moda da Air France nas Galeries Lafayette Paris Haussmann

Ao longo de todo este período de aniversário, a Air France oferece aos visitantes a oportunidade de assistir a verdadeiros desfiles de moda que retratam 90 anos de elegância francesa, juntamente com as Galeries Lafayette. Modelos vestidos com uniformes de pilotos, tripulantes de cabine, pessoal do aeroporto ou mecânicos desfilam num espaço dedicado do grande estabelecimento para reconstituir a lendária herança de uniformes da companhia, do passado ao presente. Desde os primeiros looks de “barman” até peças de alta costura assinadas por grandes estilistas como Christian Dior, Cristóbal Balenciaga ou Christian Lacroix, o desfile é uma viagem e uma imersão única aos estilos das diferentes épocas fundacionais da Air France.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img