Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Conferência “Turismo do Ribatejo – Construir um Destino” realiza-se esta segunda-feira em Santarém

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo organiza esta segunda-feira, dia 18, uma conferência intitulada “Turismo do Ribatejo – Construir um Destino” no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém. O evento reunirá representantes de diversas entidades ligadas ao setor, incluindo o secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, que participará na sessão de abertura.

Entre os participantes estarão representantes do Turismo de Portugal, Plataforma Nacional de Turismo, Escola Profissional de Vale do Tejo, ISLA Santarém, AHRESP, Agência de Promoção Turística do Alentejo, Comissão Diretiva do PO Alentejo 2020, CIMLT, NERSANT e Biosphere, além de autarquias e empresários.

“O território da Lezíria do Tejo, onde atuamos, apresenta um potencial turístico muito interessante que, alavancado na sua identidade singular, precisa ser trabalhado e estruturado no sentido de qualificarmos a oferta, concertarmos a promoção e, consequentemente, atrair mais investidores e turistas”, afirma José Manuel Santos, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

No decorrer dos painéis da conferência, serão abordados temas como “Construir o Produto, desenvolver o Destino: em que degrau estamos?”, “Como comunicar e promover o turismo do Ribatejo? Marca e Campanhas”, “Atrair investimento no Turismo do Ribatejo: como captar e potenciar os ativos existentes?” e “Financiamento e Governança do Turismo do Ribatejo: estratégia, atores e programas”.

“Creio que teremos uma excelente conferência, com um grupo de oradores muito bom e uma ótima moderadora, no caso a Ana Sofia Cardoso. O Turismo do Ribatejo já precisava de um momento assim”, conclui o Presidente da Entidade Regional de Turismo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img