Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Consolidador.com regista crescimento de 43% este ano e visa chegar aos 5 continentes em 2024

“O ano ainda não acabou, mas este ano estamos a crescer 43% face ao ano passado. Estes 43% não são do Consolidador, são vossos, é um crescimento da confiança que as agências de viagens nos entregam e nós tentamos devolver essa confiança”, revelou Miguel Quintas, founder & chairman do Consolidador.com, no início do jantar de natal da empresa, que decorreu na passada quarta-feira, 6 de dezembro. Além disso, a empresa entrou em três novos mercados em 2023 – Guiné, São Tomé e Príncipe – e tem planos de crescimento internacional em 2024.

Além do crescimento, a empresa expandiu-se para três novos mercados em 2023: Guiné, São Tomé e Príncipe. Anabela Almeida, diretora-geral do Consolidador, destacou a importância das “parcerias contínuas” e agradeceu a presença dos agentes de viagens e parceiros no último evento do ano da empresa.

“O ano ainda não acabou, mas este ano estamos a crescer 43% face ao ano passado”.

“Este ano foi fantástico para o Consolidador, batemos mais uma vez recordes de vendas, prolongámos a nossa parceria com companhias aéreas, com novas agências de viagens e estamos a crescer. Em 2024, comprometemo-nos a oferecer mais produtos, mais tecnologia, tarifas mais competitivas e a manter a excelência no serviço”, afirmou a diretor na início do jantar de natal, que decorreu na Ordem dos Médicos, em Lisboa, com o tema “Bright Night”.

Miguel Quintas, fundador e presidente do Consolidador.com, partilhou durante o evento que a “Bright Night” não é uma celebração exclusiva da empresa, mas sim “de todos os clientes e companhias aéreas presentes que nos apoiam a conseguir fazer um trabalho melhor diariamente. Esta noite é vossa”.

“Em 2024, comprometemo-nos a oferecer mais produtos, mais tecnologia, tarifas mais competitivas e a manter a excelência no serviço”

Reconhecendo as preocupações dos clientes, o fundador destacou o compromisso da empresa em proporcionar “melhores condições em termos de tecnologia, acompanhamento, tarifas e produtos em geral. Queremos oferecer este serviço adicional, e embora nem sempre seja fácil, acreditamos que os números de crescimento refletem que estamos a fazer algo certo. E queremos fazer ainda melhor”, acrescentou.

No que diz respeito aos planos de expansão, Miguel Quintas enfatizou que a visão da empresa vai além do mercado português, onde são líderes. “Portugal é o nosso berço, é aqui que produzimos tudo o que temos vindo a fazer em termos internacionais”, revelando, no entanto, que a visão da empresa é “crescer internacionalmente”.

“Nós temos uma visão que não se esgota no mercado português, queremos crescer internacionalmente. Vendemos para quatro continentes, falta-nos o quinto.”

“A Anabela falou sobre o que temos vindo a fazer diariamente, em particular nos mercados africanos, mas nós vendemos para quase todo o mundo. Vendemos para quatro continentes, falta-nos o quinto, espero que seja este ano. Temos uma presença internacional que já começa a ser interessante e teve um resultado: mais uma vez, este ano, o Consolidador foi distinguido como ‘O Melhor Consolidadador do Mundo’ nos World Travel Awards. Isto é um feito vosso, enquanto clientes”, sublinha Miguel Quintas.

Por fim, o responsável afirmou que a empresa se compromete a intensificar os esforços em 2024, “para sermos ainda melhores, ou pelo menos para atingirmos melhores resultados”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img