Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Cooltra lança em Portugal serviço de private sharing destinado a empresas

A Cooltra acaba de lançar em Portugal o PRIMOS, o serviço de privatesharing destinado a empresas. Depois de implementado em Espanha, Itália e França, esta nova solução chega, agora, ao mercado nacional.

Segundo a Cooltra, o PRIMOS é o primeiro privatesharing “preparado para as necessidades das empresas e dos seus colaboradores, que agrega a vantagem de um sharing com a privacidade de ter uma frota elétrica de motas e bicicletas próprias e exclusivas”. Através desta solução, a Cooltra “disponibiliza o aluguer de veículos elétricos, suportado por uma app de sharing privada e por uma plataforma digital de gestão de frota e utilizadores”.

O seu principal benefício é “que, numa mensalidade única, estão incluídos serviços relacionados com os veículos, como seguro contra terceiros (para as motos), revisões e manutenções, assistência em viagem, capacete e ferramentas de telemática (GPS)”.

Este serviço de aluguer de veículos partilhados está disponível por assinatura, a partir de 117€/mês e por veículo, com um contrato mínimo de 12 meses e um número mínimo de 10 veículos.

A Wallbox, fornecedor de soluções de carga de veículos elétricos (VE) e gestão da energia, é uma das empresas que já aderiu a este serviço de privatesharing corporativo, em Espanha. Atualmente, mais de 80 trabalhadores da empresa deslocam-se com motos elétricas Cooltra entre a sede da companhia em Barcelona, a fábrica, situada a 6 kms, e o estacionamento onde deixam o carro ou chegam em transportes públicos. A frota de motos é gerida através de uma adaptação específica para a empresa da app Cooltra Business e permite que os “Wallboxers” façam este percurso de uma forma totalmente sustentável.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img