Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Costa Cruzeiros apresenta o navio Costa Firenze

O novo navio da empresa Costa Cruzeiros, o Costa Firenze, já começou a navegar. Os primeiros cruzeiros do Costa Firenze começaram com a viagem inaugural a 4 de julho, e vão permitir aos passageiros visitar seis destinos italianos diferentes como Savona, Civitavecchia / Roma, Nápoles, Catânia, Palermo e Cagliari, que podem ser explorados em profundidade em excursões, com escalas de mais de 10 horas nos portos. 

O Costa Firenze foi construído pela Fincantieri nos estaleiros em Marghera, na província de Veneza. Para selar o vínculo com a cidade, o presidente da Costa Cruzeiros, Mario Zanetti, e o presidente da câmara de Florença, Dario Nardella, anunciaram um acordo de cooperação a bordo do Costa Firenze para promover o turismo na cidade.

Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros, considera que ” a estreia do Costa Firenze, assim como o recomeço dos outros três navios da Costa que voltaram a realizar os seus cruzeiros nas últimas semanas, é uma oportunidade para promovermos um novo modelo de turismo, no qual acreditamos fortemente como empresa líder no sector. No nosso manifesto, este modelo visa a colaboração entre diferentes entidades públicas e privadas para valorizar a excelência dos territórios de forma sustentável.”

O Costa Firenze é inspirado no Renascimento florentino em toda a sua glória e captura através dos detalhes o gosto pela beleza pela qual a cidade de Florença é conhecida mundialmente. O design interior reflete a harmonia de um passeio por uma rua ou praça em Florença, começando pela escolha das cores, geometrias e formas do seu design interior. O elegante átrio ‘Piazza della Signoria’ é simbólico e homenageia a praça florentina.

O preview do Costa Firenze foi também uma oportunidade para a Costa apresentar o seu Manifesto pelo turismo valorizado, sustentável e inclusivo que resume o compromisso da empresa em crescer junto com os territórios visitados pelos seus navios. 

Durante o inverno de 2021-2022, o Costa Firenze estará posicionado no Dubai para visitar os Emirados Árabes Unidos, Catar e Omã. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img