Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Costa Cruzeiros retoma operações em maio

A Costa Cruzeiros anunciou a retoma da sua atividade para o início de maio. A decisão foi tomada, tendo em consideração as restrições que ainda se encontram em vigor em Itália e noutros países europeus devido à Covid-19. Devido às medidas implementadas pela covid-19 a empresa não pode assegurar experiências das excursões em terra, como era habitual.

De acordo com o plano implementado, a partida de Itália do Costa Smeralda, está agendado para o próximo dia 1 de maio, com um itinerário de navegação entre ilhas sem alterações. Os passageiros podem desfrutar de minicruzeiros de 3 e 4 dias ou, cruzeiros de 7 dias, com escalas em Savona, La Spezia, Civitavecchia, Nápoles, Messina e Cagliari. 

A partir do dia 12 de junho, o Costa Smeralda voltará a realizar cruzeiros de uma semana pelo Mediterrâneo Ocidental, com visitas a Itália (Savona, Civitavecchia e Palermo), França (Marselha) e, possivelmente, Espanha (Barcelona e Palma de Maiorca).

A data de partida do Costa Luminosa, o segundo navio da Costa Cruzeiros, está programada para 16 de maio, com saída de Trieste, e no dia seguinte de Bari, confirmando-se o programa de cruzeiros de uma semana na Grécia e na Croácia, de acordo com as recentes indicações da retoma do turismo internacional na Grécia.

A empresa Costa Cruzeiros garante aos seus clientes que todas as medidas de segurança e higienização, serão garantidas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img