Terça-feira, Outubro 4, 2022
Terça-feira, Outubro 4, 2022

SIGA-NOS:

Croácia vai vacinar 70 mil profissionais do turismo

A Croácia vai iniciar uma campanha de vacinação prioritária de 70.000 trabalhadores do turismo, a partir da próxima semana.

A medida surge depois de uma reunião entre a Ministra do Turismo e Desportos da Croácia, Nikolina Brnjac, e o Instituto Croata de Saúde Pública

Nessa reunião ficou decidido que, depois de vacinadas pessoas acima de 65 anos e pessoas com doenças crónicas, os trabalhadores do turismo são a prioridade absoluta na terceira fase da vacinação para que o país possa ter uma temporada turística.

“A Croácia está entre os primeiros países a vacinar trabalhadores do turismo e isso é extremamente importante para nos posicionarmos como um destino seguro. Além do projeto Estadia Segura na Croácia, esta é uma garantia adicional para os turistas de que a Croácia cumpre todos os pré-requisitos para férias”, anunciou a ministra.

Também a Turquia já iniciou um plano de vacinação dos profissionais de turismo. O país estima que todos os profissionais de turismo sejam vacinados antes do início da temporada de verão de 2021.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img