Domingo, Fevereiro 25, 2024
Domingo, Fevereiro 25, 2024

SIGA-NOS:

CVC Corp e Ávoris assinam acordo de cooperação empresarial

A CVC Corp, grupo de viagens da América Latina, e a Ávoris Corporación Empresarial assinaram, na passada quinta-feira, dia 25, um acordo de intenções de cooperação empresarial, com o objetivo de fortalecer os seus laços e ampliar a sua presença nos mercados internacionais.

Para definir os próximos passos, ambos os grupos realizaram uma reunião em Madrid que contou com a presença de Fábio Godinho, CEO do grupo CVC Corp, e Gustavo Paulus, vice-presidente do Conselho de Administração da CVC Corp. Em representação da Ávoris, estiveram presentes Juan Carlos González, CEO, e Simón Pedro Barceló, copresidente do grupo Barceló.

De acordo com o comunicado, a assinatura do acordo, que decorreu durante a FITUR, marca o arranque do projeto “Together”, que funciona como uma colaboração estratégica que visa conjugar as valências da CVC e da Ávoris para potenciar sinergias comerciais. As empresas pretendem ainda servir um maior número de mercados e clientes, consolidando as suas posições de liderança no setor.

“Este acordo reflete a estratégia da Ávoris em estabelecer parcerias com os principais líderes mundiais do setor. O aproveitamento das nossas forças e capacidades conjuntas permitirá à CVC e à Ávoris alavancar as nossas respetivas posições de liderança e avançar com o desenvolvimento das melhores ferramentas, processos operacionais e políticas comerciais”, referiu Juan Carlos Gonzalez.

Segundo o comunicado, os principais benefícios da parceria envolvem o ganho de escala no comércio global, o aumento da rentabilidade e da competitividade, a melhoria da produtividade, a redução de custos, a identificação de novas tendências e a exploração da possibilidade de entrar em novos mercados.

O projeto abrangerá áreas-chave como as operações aéreas, os cruzeiros, as operações turísticas, as agências de viagens, os hotéis e a tecnologia, entre outras. Além disso, “será efetuada uma análise dos atuais procedimentos, estruturas e negócios das empresas, procurando pontos comuns para desenvolver projetos conjuntos e encontrar novas sinergias”, afirmam.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img