Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Delta já voa entre Lisboa e Nova Iorque-JFK

A Delta Air Lines está a operar 4 voos semanais diretos entre Nova Iorque-JFK e Lisboa às segundas, terças, quintas e sábados, com aviões 767-300, oferecendo as classes executiva Delta One, Delta Comfort+ e a Main Cabin.

Os serviços da Delta entre os EUA e Portugal são operados em conjunto com os parceiros Air France, KLM e Virgin Atlantic. Como parte desta parceria, os clientes também podem chegar a Portugal por via dos hubs europeus da Delta em Amesterdão e Paris.

O primeiro voo do retomado serviço popular da Delta Air Lines entre Lisboa e Nova Iorque-JFK aterrou no aeroporto Humberto Delgado no último sábado, dia 7 de agosto, às 10h58. O avião, um Boeing 767-300 regressou aos Estados Unidos no mesmo dia, às 13h12.

Os clientes que viajam para Portugal deverão ter um teste PCR ou NAAT negativo ou um teste de antigénio negativo, nas 72 horas ou nas 24 horas prévias à viagem, respetivamente. Não haverá quarentena para os passageiros que viajam dos Estados Unidos.

A entrada nos EUA para os viajantes provenientes de Portugal, ou que tenham estado no espaço Schengen, mantém-se restrita nos 14 dias prévios à viagem, exceto para cidadãos norte-americanos e residentes permanentes. O Centro de Planeamento de Viagens da Delta contém informações detalhadas sobre as viagens internacionais, sendo os clientes incentivados a verificar os requisitos de entrada antes da partida.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img