Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

Delta regressa a Lisboa a 1 de agosto

Os voos da Delta Air Lines entre os EUA e Portugal vão ser retomados a 1 de agosto próximo, na sequência do levantamento pelo governo português das restrições à entrada, permitindo assim que os viajantes de lazer norte-americanos visitem o país pela primeira vez em mais de um ano.

Segundo o comunicado da companhia, vão ser operados 4 voos semanais diretos entre Nova Iorque-JFK e Lisboa. Os serviços da Delta entre os EUA e Portugal são operados em conjunto com os parceiros Air France, KLM e Virgin Atlantic. Como parte desta parceria, os clientes também podem chegar a Portugal por via dos hubs europeus da Delta em Amesterdão e Paris.

“Portugal tem sido um dos destinos mais populares da Delta para os viajantes de lazer e saudamos a decisão do governo português de reabrir as fronteiras aos turistas dos EUA, apoiando ainda mais a recuperação económica da pandemia global”, afirmou Amy Martin, Diretora Geral de Planeamento da Rede Internacional da Delta. “Os clientes da Delta dos Estados Unidos podem conectar-se convenientemente a Lisboa através do hub da Delta em Nova Iorque-JFK, tornando-se assim mais fácil juntarem-se aos seus entes queridos e desfrutarem de novas experiências de viagem.”

A Delta vai operar aviões 767-300 nos voos entre Nova Iorque e Lisboa, oferecendo as classes executiva Delta One, com assentos totalmente reclináveis e acesso ao corredor a todos, bem como a Delta Comfort+ e a Main Cabin.

A Delta também está também a introduzir novas opções de refeição e entretenimento a bordo este verão. Isto inclui mais de 200 filmes, com 21 novos lançamentos, como os vencedores dos óscares Nomadland, The Father and Judas e Black Messiah. E, durante o serviço de refeição, todos os clientes recebem uma opção de entrada juntamente com o seu aperitivo e sobremesa, além de uma seleção completa de bar ou refrigerante. Os passageiros Delta One podem ainda encomendar antecipadamente a sua escolha de refeição nos voos entre os EUA e Portugal.

Os clientes que viajam para Portugal deverão ter um teste PCR ou NAAT negativo ou um teste de antigénio negativo, respetivamente nas 72 horas ou nas 24 horas prévias à viagem. Não haverá quarentena para os passageiros que viajam dos Estados Unidos. A quarentena vai aplicar-se a viajantes originários da África do Sul, Brasil, Índia ou Nepal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img