Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Disneyland Paris: principais mercados já atingiram níveis pré-pandémicos

“Os nossos clientes europeus voltaram”, disse na terça-feira, 17 de maio, a vice-presidente de Vendas e Distribuição da Disneyland Paris, Kate Boyle, que se mostrou muito otimista com a nova temporada de verão, já que a maioria dos mercados habituais do parque voltaram aos níveis anteriores à pandemia.

Apesar de haver uma retoma do mercado europeu, houve algumas exceções, tal como a China, que ainda permanece fechada. Porém, Kate Boyle afirma em, declarações ao Hosteltur, que as “perspetivas são muito boas”.

A Disneyland Paris enfrenta a nova temporada de verão no meio da celebração do seu 30º aniversário. O parque de diversões abriu as portas no dia 12 de abril de 1992 e desde então recebeu mais de 375 milhões de visitantes. Por ocasião desta comemoração, iniciou-se no dia 6 de março um extenso programa de atividades, que inclui novidades para o parque.

Uma delas é a próxima inauguração do Campus Avengers, no Walt Disney Studios Park, focado no universo dos super-heróis da Marvel , que segundo a vice-presidente de Vendas e Distribuição, “tem despertado muita expectativa e está a incentivar os visitantes a anteciparem as suas reservas”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img