A DIT Portugal passou a integrar o módulo de faturação do Optigest no seu sistema de gestão para agências de viagens, o DIT Client.
“Auscultamos as nossas agências para saber qual o sistema de faturação que achavam o melhor dos que existem em Portugal. Foi assim que acabamos por fazer a parceria com a Optigest através da integração da parte de facturação da Optigest no nosso DIT Client”, destaca Jon Arriaga, diretor geral da DIT Portugal.
“Iremos começar já esta semana com formações presenciais em Lisboa, Porto e Algarve e posteriormente uma online para todas as agências que não se podem deslocar até uma formação presencial”, afirma César Clemente, director comercial da DIT Portugal.
Com esta integração, as agências DIT Portugal poderão usufruir das funcionalidades do DIT Client — que inclui a aplicação para as agências de viagens, CRM, controlo de recursos humanos, envio de comunicados, entre outros — juntamente com o módulo de faturação do Optigest.
Estas formações marcam o início de um ciclo de formações mensais promovidos pela DIT Portugal, abordando todos os recursos tecnológicos e outras ferramentas que as agências DIT Portugal têm disponíveis sem custo adicional.