Terça-feira, Março 18, 2025
Terça-feira, Março 18, 2025

SIGA-NOS:

Dom Pedro Vilamoura anuncia rebranding para Hyatt Regency

O hotel Dom Pedro Vilamoura, atualmente parte da Dom Pedro Collection e gerido pela DETAILS – Hospitality, Sports, Leisure, vai passar por uma renovação completa das infraestruturas que ocorrerão em duas fases.

A primeira fase estará concluída até ao verão deste ano, enquanto a segunda, que representa a conclusão total do rebranding, estará concluída no verão de 2026. Nessa altura, abrirá portas sob a marca Hyatt Regency, como parte de um acordo de franchising com a afiliada da Hyatt Hotels Corporation.

Localizado a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Faro, em Vilamoura, o projeto conta com a experiência da THDP Design para o design de interiores e conceito visual, bem como com a Streetsense para o reposicionamento de todos os pontos de restauração.

Entre as várias melhorias previstas incluem-se um lobby totalmente renovado com uma experiência de check-in aprimorada e um novo bar central, instalações de restaurante redesenhadas com estações de live cooking, churrasqueira, bar octagonal renovado no terraço e mobiliário contemporâneo, elegante e com influências locais.

Francisco Moser, CEO de Hospitality da DETAILS, explica, em comunicado, que “trabalhar com uma marca globalmente reconhecida e líder de mercado como a Hyatt vai reforçar a perceção de Vilamoura como um destino imperdível em Portugal e na Europa. Este rebranding trará, sem dúvida, um elemento distinto e refinado para o nosso portefólio, refletindo os elevados padrões que a marca representa”.

“Este projeto demonstra a flexibilidade e o apoio que oferecemos aos proprietários. Estamos comprometidos em colaborar estreitamente com o proprietário e com a DETAILS durante as extensas renovações que levarão ao rebranding. O projeto também se alinha perfeitamente com a nossa estratégia em melhorar a oferta de lazer na região e fortalece a nossa liderança no segmento de resorts em toda a Europa. Estamos igualmente entusiasmados por continuar a expandir a marca em Portugal e na Península Ibérica”, considera Nuno Galvão Pinto, vice-presidente Regional de Desenvolvimento da Europa na Hyatt.

Neste momento, a DETAILS, uma empresa de gestão de hospitalidade, desporto e lazer totalmente detida pelo grupo Arrow Global, que adquiriu os seus ativos em Vilamoura em 2021, está a gerir outros projetos promissores na região, incluindo o desenvolvimento de um novo centro desportivo, o regresso do centro equestre de Vilamoura ao circuito internacional de saltos, e a renovação do Old Course, o segundo campo de golfe mais antigo do Algarve.

1 COMENTÁRIO

  1. Como cliente fidelizado do Hotel aguardo com com expectativa este rebranding o qual se justificava.Suponho que os clientes do mesmo poderão ser alvo de alguma atenção e que o sistema de pontos será mantido. Com os melhores votos de sucesso para mesmo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img