Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

SIGA-NOS:

Dom Pedro Vilamoura é o hotel oficial do Vilamoura Marina International Boat Show

O Dom Pedro Vilamoura é o hotel oficial do Vilamoura Marina International Boat Show, organizado pela FIL e pela Marina de Vilamoura, realiza-se de 5 a 13 de junho, neste destino turístico algarvio.

Paralelamente à exposição náutica, o Vilamoura Boat Show apresenta uma série de side events, dos quais se destaca, no primeiro dia do evento, dia 5 de junho, o Vilamoura Boat Show Golf Trophy, no campo de golfe Dom Pedro Old Course, um dos cinco campos de golfe do grupo Dom Pedro em Vilamoura.

Esta ideia surgiu, como refere Pedro Ribeiro, Diretor Comercial do Grupo Dom Pedro Hotels & Gof Collection “porque a náutica e o golfe “andam de mãos dadas”, no Algarve: “Sendo o Boat Show, desde há vários anos um evento de elevada notoriedade e que visa promover Vilamoura junto de segmentos sofisticados com características que se enquadram com o Golf, surgiu a ideia de organizarmos este troféu que visa ligar dois produtos, nos quais Vilamoura é número 1 em Portugal e na Europa: a Náutica e o Golf.”

Algo que é corroborado pela organização: “O Vilamoura Marina International Boat Show é, para nós, uma oportunidade de alavancar o turismo no Algarve, contribuindo para o incremento económico e turístico desta região. A náutica e o golfe acabam por ser complementares, por isso consideramos que este side event, o Vilamoura Boat Show Golf Trophy se insere na temática do evento e acrescenta conteúdo ao Vilamoura Boat Show”.

A organização do Vilamoura Boat Show e o Hotel Dom Pedro Vilamoura consideram que o evento e os seus side events constituem “a adição de conteúdos para ajudar a fomentar a economia do sul do país, principalmente em períodos que ainda não são de época alta, como junho”. Pedro Ribeiro afirma que “eventos como o VBS e o Torneio de Golf vão criar notoriedade ao destino e a motivação para que as pessoas escolham o Algarve para umas férias. São assim eventos muito importantes para a economia do Algarve.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img