Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

easyJet acrescenta 20 mil lugares à ligação entre Portugal e o Reino Unido

A easyJet, que já tinha anunciado um reforço de 80 mil lugares no passado sábado para os destinos da lista verde, informa esta terça-feira que terá mais mais 20 mil lugares nos voos entre Portugal e o Reino Unido para responder à forte procura de viagens para este destino da “lista verde”.

“Tal como era esperado, assistiu-se a um aumento das reservas no Reino Unido após a revelação desta lista, apesar das opções limitadas disponíveis”, revela a easyJet.

A easyJet opera 20 rotas para Portugal (Lisboa, Faro, Porto, Madeira) até 185 vezes por semana neste verão a partir de 9 aeroportos do Reino Unido (Londres Gatwick, Londres Luton, Bristol, Manchester, Birmingham, Liverpool, Edimburgo, Glasgow, Belfast).

Lugares adicionais estão agora à venda para as rotas existentes do Reino Unido para Portugal neste verão, com tarifas disponíveis para este verão a partir de apenas 29,99 €, incluindo para: Faro de Belfast, Bristol, Glasgow, London Gatwick, Liverpool, London Luton e Manchester; de Lisboa para Bristol, Edimburgo, Londres Luton e Manchester; e do Funchal para Bristol.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img