Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

easyJet inaugura nova rota do Funchal para Milão

A easyJet inaugurou uma nova rota a partir do Funchal com destino a Milão Malpensa, no passado domingo, dia 4 de dezembro. Este novo trajeto, realizado às quartas-feiras e domingos, marca o início das operações entre a Madeira e Itália e o alargamento crescente da sua rede.

O voo inaugural, que deu início à ligação entre Funchal e Milão Malpensa, foi realizado numa aeronave Airbus A321 Neo e contou com cerca de 130 passageiros. Com este reforço da operação, a easyJet terá um total de 16 voos semanais para Milão Malpensa.

“Alargar a nossa operação no Funchal, a partir de dezembro, significa uma ligação adicional entre Milão e Portugal. É com grande satisfação e orgulho que garantimos cada vez mais ligações aéreas aos nossos clientes”, afirmou José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.

“Estamos empenhados em responder aos nossos níveis cada vez maiores de procura e proporcionar uma maior flexibilidade de horários e alternativas para todos aqueles que voam com a easyJet”, acrescentou.

Para assinalar o arranque desta nova ligação, a easyJet fez uma celebração no Aeroporto Cristiano
Ronaldo, na Madeira, junto de todos os passageiros, a quem ofereceu chocolates temáticos. O evento de inauguração, que contou com o apoio da Ana – Aeroportos de Portugal, contou ainda com bolinhos marroquinos para comemorar o primeiro voo desta nova rota.

No passado mês de julho, a companhia aérea anunciou um reforço na operação do Aeroporto da Madeira, apostando em quatro novas rotas, além da rota do Funchal com destino a Milão Malpensa, a easyJet começou também a operar para Paris Charles de Gaulle e Lyon, em França, duas vezes por semana.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img