Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

SIGA-NOS:

easyJet opera 3 novas rotas entre as Ilhas Baleares e Lisboa no próximo verão

A easyJet anunciou três novas rotas que vão ligar as Ilhas Baleares a Lisboa no próximo verão. Os aeroportos de Palma de Maiorca, Menorca e Ibiza terão dois voos por semana para a capital portuguesa. Esta é a primeira vez que uma companhia aérea liga a ilha de Menorca ao aeroporto de Lisboa com um voo direto, segundo a easyJet.

Os voos de Palma de Maiorca partirão às segundas e quintas-feiras, de Menorca às quintas-feiras e domingos, e de Ibiza às quartas e sextas-feiras. Cada uma destas ligações tem uma capacidade de cerca de 30.000 lugares, totalizando mais de 87.000 lugares entre os três voos.

A companhia aérea também estenderá outras três ligações que ligam, desde este inverno, várias cidades espanholas a Lisboa. É o caso das rotas que ligam Barcelona, Bilbao e Valência à capital portuguesa, que foram agora prolongadas até ao próximo verão.

Além disso, a rota existente entre Madrid e Lisboa passará de duas para três frequências diárias no verão de 2023, aumentando a sua capacidade para 234.360 lugares, mais 68% do que no mesmo período deste ano.

No total, a easyJet terá uma capacidade de 467.480 lugares entre todas as rotas que ligarão várias cidades espanholas a Lisboa no próximo verão, o que representa um aumento de 230% em comparação com a época anterior.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img