Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

easyJet opera exclusivamente no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa a partir de 30 de outubro

A easyJet deslocará a sua operação para o Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, a partir de dia 30 de outubro. Esta decisão, solicitada pela ANA – Aeroportos de Portugal, “oferece a todos os passageiros um maior conforto e torna a experiência de viagem mais fácil e melhor”, afirma comunicado de imprensa da companhia aérea.

“Estamos bastante satisfeitos e orgulhosos com a passagem da easyJet para o Terminal 1 no Aeroporto de Lisboa, o que significa mais um grande passo para o nosso crescimento sustentado em Portugal, nomeadamente em Lisboa. Esta oportunidade, aliada à nossa recente expansão de operações na capital portuguesa, proporciona uma melhor experiência de viagem, sobretudo para os passageiros que viajam em trabalho e que, por isso, se deslocam com uma maior frequência entre as cidades europeias”, afirmou José Lopes, Country Manager da easyJet Portugal.

“Somos a companhia líder na Europa e Portugal tem vindo a destacar cada vez mais a sua importância no nosso desenvolvimento, pelo que esta é uma forma de agradecer aos portugueses pela sua lealdade, oferecendo uma maior qualidade e comodidade nas nossas operações”, acrescentou.

A partir de dia 30 de outubro, a easyJet começará também a operar para os novos destinos revelados na sequência da atribuição das 18 slots diárias no aeroporto de Lisboa, como Barcelona, Toulouse, Zurique e Milão Bergamo.

O reforço da posição da easyJet no aeroporto de Lisboa com a passagem para o Terminal 1, assim como o alargamento crescente da sua rede, marcam o início daquela que será a temporada de inverno mais movimentada da história da companhia Portugal, com 4,8 milhões de lugares disponíveis, um aumento de 51% em relação ao período pré-pandémico, revela o comunicado.

Eurowings e Vueling passam a operar no Terminal 2

Em comunicado, a ANA Aeroportos de Portugal informou que ainda “a Eurowings e a Vueling passarão a operar no Terminal 2”, a partir de 30 de outubro, “devido a alterações das quotas de mercado das companhias aéreas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e com o objetivo de garantir uma utilização otimizada dos recursos aeroportuários”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img