Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

École Ducasse e Nai Lert Group criam centros de formação na Tailândia

A École Ducasse, em conjunto com o seu acionista principal o grupo Sommet Education, estabeleceu uma parceria exclusiva com o grupo hoteleiro tailandês Nai Lert Group, para a criação de uma rede de centros de formação na Tailândia dedicados às artes culinárias e pastelaria.

“Com uma herança culinária única levada pelas mãos de um grupo de chefs talentosos muito apaixonados pela área, a Tailândia é o anfitrião perfeito para o desenvolvimento da formação especializada em artes culinárias e pastelaria. A École Ducasse partilha o know-how de Alain Ducasse, considerado um dos mais conceituados chefs da sua geração por ser o único Chef a deter 20 estrelas Michelin conquistadas ao longo da sua carreira”, refere o comunicado da École Ducasse.

Couronne
Couronne

O primeiro estabelecimento desta rede na Tailândia será desenvolvido sob a marca École Ducasse “Studio” que tem origem na École Ducasse – Estúdio Paris, localizada na capital francesa, e será inaugurado no primeiro semestre de 2022.

As futuras escolas de culinária da École Ducasse na Tailândia vão oferecer programas de culinária, pastelaria e sommelier para profissionais, amadores, jovens licenciados e até mesmo para crianças.

Elise Masurel
Elise Masurel

Elise Masurel, diretora-geral da École Ducasse, comentou na assinatura deste acordo “estamos muito satisfeitos com esta aliança estratégica com um parceiro tão icónico e forte como o Nai Lert Group, que irá acelerar o desenvolvimento das escolas da École Ducasse na Tailândia. São estas trocas culturais que permitem a reinvenção constante da educação, das nossas equipas e da gastronomia.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img