Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Emirates anuncia primeiro serviço comercial do A380 para Istambul

A Emirates anunciou esta quarta-feira, dia 15 de setembro, que vai lançar o primeiro serviço comercial regular do A380 para Istambul, Turquia, a partir do dia 1 de outubro. Pela primeira vez, os viajantes de e para a Turquia poderão desfrutar regularmente da experiência de voar neste jato jumbo de dois andares.

O A380 contará com três classes, que oferecem um total de 517 assentos, com 14 suítes privativas na Primeira Classe, 76 assentos reclináveis ​​na Classe Executiva e 427 na Classe Económica. Esta aeronave vai aumentar a capacidade por voo em mais de 150 passageiros em comparação com o atual Boeing 777-300ER. 

Os clientes da Primeira Classe podem desfrutar das suítes privativas da Emirates e do spa com chuveiro exclusivo a bordo. Os clientes da Classe Executiva e também da Primeira Classe terão acesso ao lounge a bordo no convés superior. Os passageiros de todas as classes vão poder usufruir de Wi-Fi, as maiores ecrãs de encosto da indústria e o entretenimento a bordo ‘ice’ premiado da Emirates, que atualmente possui mais de 4.500 canais.

“Trazer o serviço A380 para a Turquia é um marco importante para a Emirates e gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros e stakeholders pelo apoio em tornar isto uma realidade ”, disse Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

Majid Khan, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Aviação do Aeroporto iGA de Istambul comentou que “este aumento ajudará a impulsionar o tráfego entre os nossos dois países. Na era pós-Covid-19, através da extensa rede da Emirates, trará mais turismo receptivo para Istambul e Turquia de destinos atualmente não servidos ou mal servidos”.  “Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais as nossas boas relações com a Emirates e gostaríamos de dar as boas-vindas ao A380 da Emirates no Aeroporto de Istambul”, completou.

Recorde-se que, com a abertura da Dubai Expo 2020 a acontecer em outubro, a Emirates também lançou uma série de promoções para os viajantes que visitam o Dubai. Estas vão desde descontos para reservas antecipadas, assim como um passe de um dia da Emirates Expo gratuito.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img