Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Emirates lança coleção de filmes a bordo em homenagem aos 100 anos dos estúdios Warner Bros

A companhia aérea Emirates está a lançar uma coleção exclusiva de filmes a bordo para homenagear o centenário dos estúdios Warner Bros. Esta iniciativa marca uma parceria entre a Emirates e a lendária produtora cinematográfica, trazendo uma seleção especial de 100 filmes clássicos e documentários para os passageiros desfrutarem durante os voos. A coleção estará disponível a partir de 1 de setembro de 2023 através do seu sistema de entretenimento a bordo.

“Além dos mais de 6.500 canais de entretenimento on-demand já disponíveis, incluindo 45 filmes vencedores do Óscar e milhares de outros títulos, os passageiros poderão agora explorar os filmes emblemáticos que marcaram a história do cinema. Desde clássicos como “Casablanca” e “O Feiticeiro de Oz” até sucessos de bilheteira mais recentes como “Dune” e “Elvis”, a coleção Warner Bros. 100 filmes oferece uma viagem através do universo cinematográfico”, sublinha a transportadora em comunicado.

A coleção incluirá também quatro documentários especiais Max Original que narram a história do estúdio de cinema. Com o título “100 YEARS OF WARNER BROS.”, estes documentários exploram a influência da Warner Bros. na arte, comércio e cultura ao longo dos seus 100 anos de existência. Através de entrevistas com realizadores, atores, executivos e historiadores, os documentários traçam a trajetória da Warner Bros., desde a sua fundação por quatro irmãos imigrantes até às transformações que a transformaram numa potência global do entretenimento. “Narrados por Morgan Freeman e enriquecidos com excertos de filmes icónicos, estes documentários oferecem uma visão única dos bastidores da indústria cinematográfica”, frisa a Emirates.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img