Quinta-feira, Março 12, 2026
Quinta-feira, Março 12, 2026

SIGA-NOS:

Emirates realiza Open Day na Madeira a 30 de agosto

A Emirates vai promover sessões de recrutamento para tripulantes de cabine este verão, incluindo uma no Funchal, no dia 30 de agosto, no Meliã Madeira Mare Resort & Spa.

Segundo o comunicado, os candidatos selecionados passarão a viver no Dubai, com direito a alojamento mobilado, transporte entre casa e trabalho, formação, seguros médico, dentário e de vida, estadias em hotéis durante escalas, tarifas aéreas muito reduzidas para o próprio, família e amigos, e acesso a diversas ofertas locais através dos cartões FACE e Platinum da Emirates.

A Emirates sublinha procurar candidatos com pelo menos um ano de experiência em hotelaria, turismo ou atendimento ao cliente, e “paixão por viajar e interagir com pessoas”. Competências como serviço ao cliente, trabalho em equipa e adaptabilidade são também muito valorizadas para a transportadora aérea.

O objetivo passa por ir ao encontro de potenciais candidatos nos locais onde habitualmente passam férias ou trabalham, como é o caso das ilhas espanholas, da Grécia e, este ano, também da Madeira.

“Todos já sentimos, nas férias, aquela vontade de que nunca acabem. Ser tripulante de cabine na Emirates é uma forma de transformar esse desejo em realidade: viajar pelo mundo, ganhar experiência para a vida e conhecer novas culturas. Milhares dos nossos profissionais já o fizeram”, refere David Quito, diretor-geral da Emirates em Portugal.

Além do Funchal, a Emirates organizará sessões em destinos de férias europeus:

Julho

  • Gran Canária, Espanha – 10 de julho
  • Palma, Espanha – 29 de julho
  • Santorini, Grécia – 29 de julho
  • Cagliari, Itália – 29 de julho

Agosto

  • Ibiza, Espanha – 10 de agosto
  • Tenerife, Espanha – 13 de agosto
  • Lanzarote, Espanha – 15 de agosto
  • Pisa, Itália – 31 de agosto
-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui