Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

Emirates recebe última aeronave A380 em novembro

A Emirates receberá mais três aeronaves A380 da Airbus este ano, com a sua última unidade encomendada prevista para entrar na frota em novembro, antecipando o cronograma de entrega original de junho de 2022.

Todos os três novos A380 a serem entregues estão equipados com a cabine Premium Economy da Emirates, bem como com os mais recentes interiores de cabine A380 e recursos exclusivos, incluindo suítes privadas e chuveiros de spas na primeira classe. Este modelo possui ainda o popular lounge a bordo, assentos totalmente planos na classe executiva e os maiores ecrãs do setor para os clientes desfrutarem da ampla seleção de conteúdo de entretenimento da companhia aérea.

Estas entregas elevarão a frota total de A380 da Emirates para 118 unidades em novembro, incluindo seis aeronaves equipadas com assentos Premium Economy, numa configuração de quatro classes.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline, afirmou: “Chegámos a um acordo com a Airbus para antecipar a entrega dos restantes pedidos do A380 e garantimos o financiamento dessas unidades. A Emirates continuará a ser a maior operadora desta aeronave nas próximas duas décadas, e estamos empenhados em garantir que a experiência do Emirates A380 continue a ser a favorita do cliente, com investimentos contínuos para aprimorar os nossos produtos e serviços. ”

Em outubro, a Emirates terá restabelecido as suas operações do A380 em mais de 12 rotas entre o Dubai e Amã, Cairo, Dusseldorf, Frankfurt, Guangzhou, Londres Heathrow, Los Angeles, Manchester, Maurício, Moscou, Munique, Nova Iorque JFK, Paris, Toronto, Viena, Washington DC e Zurique.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img