Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

SIGA-NOS:

Emirates vai recrutar novos talentos para a sua tripulação de cabine em dezembro

A Emirates anunciou dois novos dias de Open Day em Portugal, onde irá procurar candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. A companhia aérea estará presente em duas cidades portuguesas: 11 de dezembro em Lisboa, no Ramada Lisbon by Wyndham; e no dia 13 de dezembro no Porto, no NH Collection Porto Batalha.

A propósito deste anúncio, David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal, recorda que “Portugal é um dos nossos principais mercados e o nosso grupo emprega atualmente cerca de 600 profissionais portugueses em várias funções”.

“Na Emirates continuamos a analisar centenas de milhares de candidatos apenas para funções de tripulantes de cabine, incluindo de portugueses que ambicionam trabalhar na Emirates. Esperamos continuar a conhecer ainda mais portugueses para se juntarem à nossa empresa e levar a nossa promessa ‘Fly Better’ ainda mais longe”, acrescentou.

Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início.

A Emirates disponibiliza no seu site mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img