Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Empresários da Beira Baixa promovem projeto para melhorar gestão turística

A Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB) está a promover um projeto de formação “Melhor Turismo”, que tem como objetivo intensificar a formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão. O prazo para a sua conclusão é o dia 30 de junho de 2023.

“O Melhor Turismo” tem previsto, “como objetivo específico, intensificar a formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos trabalhadores das empresas, apoiada em temáticas associadas à inovação e mudança nas pequenas e médias empresas (PME)”, explicou a AEBB.

O projeto é promovido pela AEBB e tem como organismo intermédio a Confederação do Turismo de Portugal (CTP).Os objetivos gerais do projeto visam, sobretudo, “contribuir para aumentar a capacidade de gestão das empresas participantes, no sentido de promover a reorganização, a inovação e a mudança, bem como a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes”.

Procura ainda contribuir para o aumento da qualificação específica dos trabalhadores em domínios relevantes para a estratégia de inovação, internacionalização e modernização das empresas, e para a promoção de ações de dinamização e sensibilização para a mudança e intercâmbio de boas práticas.É cofinanciado pelo Fundo Social Europeu através do COMPETE 2020, com 176.688,01 euros, para um custo total elegível de 196.320,01 euros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img