Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

SIGA-NOS:

Espanha é o destino preferido dos britânicos em 2023. Portugal está em 6º lugar

Espanha é o destino preferido dos turistas britânicos em 2023, revela o estudo “Top 23 destinations for 2023”, elaborado pela ABTA, associação britânica de agentes de viagens. Portugal surge em sexto lugar do ranking.

Espanha ocupa a primeira posição da tabela, seguida pelos E.U.A e França. Estes são os três destinos preferidos para viajar pelos cidadãos britânicos, de acordo com as tendências reveladas pelas reservas e vendas de viagens nos próximos doze meses. Em quarto lugar ficou Itália, seguida da Grécia e de Portugal, que ocupa a sexta posição. A Alemanha, Austrália, Turquia e Chipre completam os 10 primeiros lugares do ranking da ABTA.

As próximas colocações no Top 23 da ABTA vão para a Áustria, Tailândia, Canadá, Países Baixos e Emirados Árabes Unidos. A Irlanda ocupa a 16ª posição na tabela, seguida pela Croácia, México, Suíça e Noruega. Os três destinos que fecham o ranking de destinos preferidos pelos britânicos em 2023 são, nesta ordem, Egito, Islândia e Bélgica.

“O início do ano traz geralmente muito entusiasmo pela reserva de férias e sabemos que muitas pessoas estarão dispostas a viajar em 2023”, afirmou Mark Tanzer, diretor-executivo da ABTA. “O apetite por férias tem permanecido notavelmente resistente apesar da pressão contínua sobre as finanças das pessoas, embora haja definitivamente um forte foco em garantir uma excelente relação qualidade / preço ao longo deste ano”, acrescentou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img