A Estoril 8023 anunciou esta sexta-feira, dia 4, a sua mudança de identidade para Estoril Living, que assinala o início de “uma nova fase de expansão estratégica” no mercado hoteleiro a nível nacional e internacional.
Antigamente conhecida como Estoril 8023, a Estoril Living afirma, em comunicado, que o seu reposicionamento de marca reflete “a evolução da empresa, que continua a expandir a sua presença no mercado hoteleiro nacional e internacional, ao mesmo tempo que reforça o seu compromisso com a qualidade, inovação e hospitalidade de excelência”.
Além da mudança de nome, o rebranding é acompanhado de “uma estratégia de expansão robusta”, que inclui não só o “fortalecimento de marcas consagradas”, como também a introdução de novos conceitos, nomeadamente o Marriott Residence Inn Lisboa, que promete ser “um dos acréscimos mais relevantes à oferta hoteleira da capital portuguesa”.
Desta forma, a empresa visa reforçar “a sua posição como líder no segmento de luxo”, bem como sublinhar a sua ambição de se “consolidar como um dos maiores grupos hoteleiros a nível internacional”.
A Estoril Living é agora a marca mãe de várias operações, incluindo a marca hoteleira Valverde e a gestão de unidades em Portugal, como o Holiday Inn Braga, o Intercontinental Cascais-Estoril e, brevemente, o Marriott Residence Inn Lisboa.
“A transição para Estoril Living é mais do que uma mudança de nome. Representa a nossa visão de futuro, onde a excelência e a inovação andam de mãos dadas, criando experiências únicas para os nossos hóspedes e investindo em soluções que proporcionam valor a longo prazo para os nossos parceiros e investidores”, comenta Pedro Mendes Leal, CEO da Estoril Living.
A Estoril Living salienta que continuará a apostar no desenvolvimento de “unidades de qualidade, sempre alinhadas com as mais recentes tendências de sustentabilidade, eficiência energética e bem-estar dos seus clientes”.