Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

Estudo da ForwardKeys revela aumento de reservas do Reino Unido para os países da lista âmbar

As reservas de voos para viagens internacionais para fora do Reino Unido aumentaram em média mais 24% na semana até 13 de julho em comparação com a semana anterior, de acordo com novos dados divulgados pela ForwardKeys.

O resultado positivo foi impulsionado pela flexibilização das restrições de viagens envolvendo alguns destinos no exterior sob o sistema de semáforos do Reino Unido.

O analista de dados de viagens revelou que os maiores aumentos semanais para voos internacionais reservados fora do Reino Unido (para qualquer viagem futura) foram para a Alemanha (+ 113%), Croácia (+ 69%), Suécia (+ 68% ), Portugal (+ 65%) e Albânia (+ 64%).

Ao longo da semana que terminou em 13 de julho, a compra de passagens aéreas para futuras viagens do Reino Unido para alguns destinos de férias tradicionais também excedeu os níveis pré-pandêmicos, com a Grécia a encabeçar a lista, mais do que duplicando (+ 111%) em comparação com os níveis de 2019.

Seguem as Bahamas, com um aumento de 61% acima dos níveis de 2019. A Croácia também atingiu níveis de emissão de bilhetes semanais antes da pandemia na semana que terminou em 13 de julho (+ 7%), enquanto os bilhetes reservados para viagens para a Espanha aumentou em 88% relativamente aos níveis de 2019.

O analista Juan Gomez, da ForwardKeys Insights, afirma: “É reconfortante ver o aumento dos bilhetes emitidos no Reino Unido para viagens de verão, mas a questão permanece – esses números conseguirão superar os níveis pré-pandêmicos nesses destinos? Apenas a Grécia é uma aposta segura.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img