Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

Estufa Fria acolhe 3ª edição da VisitPortugal Conference

No próximo dia 11 de março, o Turismo de Portugal realiza a terceira edição da VisitPortugal Conference. O evento, que acontecerá na Estufa Fria, reúne especialistas e líderes do setor, nacionais e internacionais, que partilharão “a sua visão, conhecimento e experiências em tópicos relevantes para a internacionalização das empresas e das marcas turísticas”.

Sob o mote Global Tourism Insights, os participantes terão acesso a uma agenda com várias dinâmicas, desde painéis de discussão a entrevistas com os oradores, abordando temas como a Inteligência Artificial, a internacionalização da gastronomia, as dinâmicas de mercado e o impacto dos media na escolha de destinos.

A conferência terá início com a sessão de abertura, a cargo de Pedro Machado, secretário de Estado do Turismo, seguida de uma intervenção de Daniel Levine, Business Trends Specialist, sobre “IA e eu: Navegando Tendências de Negócios na Era da Inteligência Artificial”, que irá explorar como as novas tecnologias estão moldando o futuro do turismo.

Além disso, serão realizados painéis de Insights de Mercado, com os diretores do Turismo de Portugal em mercados-chave, como Espanha, Brasil, Índia, Alemanha e Japão. Durante a tarde, haverá ainda uma mesa redonda com líderes do turismo, além de uma entrevista com o jornalista de viagens Simon Calder, que abordará como os media influenciam a escolha dos destinos turísticos.

Os interessados em participar já podem realizar o seu registo através do site oficial da conferência.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img