Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Europamundo antecipa crescimento de 30% nas viagens para o Médio Oriente em 2024

-PUB-spot_img

A Europamundo, um operador turístico especializado em circuitos de autocarro e parceiro da Soltour Travel Partners, prevê um aumento significativo nas viagens do Médio Oriente a partir de Espanha e Portugal em 2024. Os números sugerem um crescimento estimado de 30% em relação ao ano anterior.

O crescente desenvolvimento económico no Médio Oriente tem suscitado o interesse da Europamundo, que está a projetar uma expansão significativa na região em 2024. O operador acredita que poderá recuperar os números pré-pandemia ainda este ano em Espanha e Portugal. Com planos para disponibilizar mais de 80 itinerários abrangendo destinos na Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrein, Jordânia, Israel e Egito, a Europamundo oferecerá aos viajantes a oportunidade de explorar múltiplos países numa única viagem.

Segundo menciona Alejandro de la Osa, diretor-geral da Europamundo, “cada vez mais viajantes optam por reservar um circuito turístico fechado. Estes pacotes incluem seguro de viagem, hotel e pequeno-almoço buffet, o que torna a experiência mais confortável e segura”. Todas as viagens incluem o acompanhamento de um guia especializado de língua portuguesa que explica todas as curiosidades dos locais a visitar. 

A Arábia Saudita tem investido consideravelmente no turismo, com o objetivo de atrair visitantes de todo o mundo. A estratégia “Visão 2030” tem impulsionado o desenvolvimento económico e turístico do país. “Viajar para a Arábia Saudita a partir de setembro pode proporcionar uma experiência enriquecedra, permitindo aos visitantes explorar a rica história, cultura e paisagens deslumbrantes do país”, salienta a Europamundo.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img