Quinta-feira, Dezembro 8, 2022
Quinta-feira, Dezembro 8, 2022

SIGA-NOS:

Eurostars Das Letras reabre após uma remodelação completa

A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, acaba de reabrir o Eurostars Das Letras, em Lisboa, depois de o submeter a um projeto de remodelação das instalações.

Os trabalhos de renovação serviram para atualizar e modernizar a imagem e design deste estabelecimento, que abriu as suas portas em 2008.

Este processo incluiu trabalhos em pavimentos, casas de banho e quartos. Algum do mobiliário também foi alterado e foram realizados trabalhos para se ter uma maior sensação de espaço e luminosidade no edifício, através da utilização de cores quentes e tons harmoniosos e da atualização e renovação de materiais nas principais áreas do hotel.

O estabelecimento está situado num edifício construído recentemente na Rua Castilho, ao lado do Jardim Botânico.

De acordo com o grupo, “as instalações baseiam o seu design interior em materiais nobres, texturas e mobiliário que transmitem uma imagem vanguardista e elegante. Cada um dos quartos tem fragmentos de obras dos autores mais representativos da literatura mundial, escolhidos para coroar as cabeceiras das camas. Estes são textos de autores como Cervantes, Shakespeare, Cícero, Goethe, Stendhal e García Lorca, escritos na sua língua original”.

O hotel tem 107 quartos, incluindo 6 suites, e um restaurante com esplanada, onde os clientes podem “saborear os mais seletos pratos da cozinha internacional e algumas das melhores receitas portuguesas”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img