Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Eurostars reforça presença na Andaluzia com a abertura do Eurostars Oasis Marbella 4*

A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, anuncia a incorporação de um novo hotel em Marbella à sua carteira, no âmbito da sua aposta no produto de férias. Trata-se do Eurostars Oasis Marbella 4*, um hotel de construção recente situado na Milla de Oro de Marbella.

Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa, destaca a importância estratégica da região da Andaluzia para a expansão dos seus produtos de férias. “Estamos orgulhosos de continuar a crescer nesta região e de contribuir com a excelência para a oferta de alojamento, de modo a satisfazer a elevada procura. O Eurostars Oasis Marbella é um destino ideal para aqueles que queiram desfrutar de um alojamento topo de gama com todas as comodidades, perto da praia e do ambiente vibrante de Marbella”, afirmou.

O Eurostars Oasis Marbella 4* oferece 68 quartos espaçosos, todos com terraços e vistas para o mar ou para os seus jardins, revela o comunicado de imprensa. O design interior “moderno e delicado do hotel”, inspirado na natureza, destaca-se pelos tons claros e pela madeira como protagonistas. Segundo comunicado de imprensa, todos os quartos, “elegantes e acolhedores, gozam de luz natural e são insonorizados para garantir o melhor descanso e conforto dos hóspedes”. No exterior, a vegetação dos seus jardins pretende simular um oásis, em consonância com o nome do hotel.

De acordo com a Eurostars, o hotel foi concebido ao pormenor para oferecer aos hóspedes todas as comodidades necessárias para desfrutarem de umas férias à beira do Mar Mediterrâneo. A sua ampla gama de serviços inclui espaços gastronómicos, zona wellness, solário no último andar, piscina exterior com camas balinesas e um bar de piscina, além de um ginásio.

Projetos da Eurostars Hotel Company na Andaluzia

A Eurostars Hotel Company, atualmente com 42 estabelecimentos hoteleiros na Andaluzia, tem também vários projetos em desenvolvimento para serem lançados a médio e longo prazo na região. Entre eles, destacam-se o antigo Palácio de la Tinta em Málaga, a Casa del Almirante em Cádis e o Palácio de los Condes de Puerto Hermoso em Jerez, todos sob a marca de hotel boutique Áurea Hotels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img