Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Eurowings anuncia novas rotas de verão para Lisboa, Porto e Funchal

A companhia aérea Eurowings, do Grupo Lufthansa, irá oferecer a maior programação de sempre para o verão de 2022.

No total, a companhia voará para 140 destinos, com cerca de 2.500 voos semanais. O destino com mais ligações será Maiorca, com voos a partir de 20 aeroportos e até 380 rotações por semana no verão de 2022.

No entanto, o programa para 2022 inclui uma série de destinos de verão para os quais a subsidiária da Lufthansa voará pela primeira vez de uma das suas principais bases.

No verão de 2022, a Eurowings voará de Hamburgo para as cidades portuguesas de Lisboa e Porto, para os destinos espanhóis de Alicante e Bilbao e para Verona, em Itália, e Gotemburgo (Suécia).

A partir de Estugarda, a Eurowings expande a sua oferta com foco em destinos no sul da Europa e Mediterrâneo: Porto, Adana e Kütahya-Zafer (Turquia), Preveza (Grécia), Tbilisi (Geórgia), bem como Tivat (Montenegro) e Tunes (Tunísia) estão na programação pela primeira vez. A cidade romena de Timisoara também voltou à programação de voos.

De Düsseldorf, a Eurowings oferecerá os novos destinos Bérgamo, Funchal e Tromsø no horário de voo de inverno 2021/22. Pela primeira vez, a Eurowings também voará de Düsseldorf para a cidade portuária grega de Volos, na região da Tessália. A capital da Sérvia, Belgrado, é uma nova adição à programação. Além disso, a companhia aérea voará mais uma vez para Kosice (Eslováquia) e Mostar (Bósnia-Herzegovina).

De Colónia / Bonn, a maior companhia aérea de férias da Alemanha também voa para as ilhas Canárias de Tenerife e para Alicante no verão. Após a pausa para Corona, os destinos turcos populares Izmir e Kayseri também estão de volta no programa de voos da Eurowings saindo de Colônia / Bonn.

Opções flexíveis de remarcação para todos os voos da Eurowings
Os passageiros da Eurowings continuam a beneficiar de condições flexíveis de remarcação e uma garantia de voo de regresso: os passageiros podem mudar os seus voos Eurowings gratuitamente até 40 minutos antes da partida, remarcar com a frequência que quiserem e mudar para outro destino na Europa gratuitamente.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img