A consultora Good to Great Consulting nasceu com a ex-equipa do Porto da Booking.com, após reestruturação do gigante holandês devido à pandemia Covid-19.
A missão da consultora é a de “ajudar pequenos negócios do setor do turismo nas áreas de revenue management, distribuição, website, redes sociais, gestão e formação de RH, entre outras”, refere o comunicado da empresa.
A equipa da Good to Great Consulting, formada por uma equipa multidisciplinar, pretende otimizar os resultados das propriedades que procuram os seus serviços.
A Good to Great Consulting apresenta várias modalidades de consultoria, oferecendo a primeira consulta de negócio para identificação de pontos de melhoria. Depois disso, é possível escolher entre consultas avulsas ou avenças personalizadas, consoante as necessidades específicas do negócio.
A equipa da Good to Great Consulting é formada pelos antigos gestores de conta da Booking.com no Porto e conta com membros que já passaram por unidades como Conrad Algarve, The Yeatman, Hoti Hotéis, Feel Porto, Hotéis Solverde, B&B Hotels, Hotéis Fénix, Altis Hotéis, The Old Bank Hotel, Club Quarters e Golden Tulip.