A FHG Representatives, Lda, que detém a marca Fátima Hotels Group, anunciou a criação da marca UNITED HOTELS OF PORTUGAL para servir de chapéu comercial para comunicar exclusivamente com o trade.
“A criação da nova marca nasce da oportunidade de passar a representar, comercialmente outros hotéis em Portugal. A marca Fátima Hotels Group é uma marca fortíssima mas limita a nossa comunicação a uma cidade e conota-a com um único produto”, refere o comunicado do grupo.
“Pretendemos iniciar a comunicação da unidade que representamos em Lisboa, e considerámos que apenas com uma marca mais abrangente poderíamos desenvolver corretamente esse trabalho”, afirma Alexandre Marto Pereira, responsável pelas marcas, citado no comunicado. A nova marca pretende representar qualquer hotel independente em Portugal.
A marca UNITED HOTELS OF PORTUGAL passa assim a representar dez hotéis independentes em Fátima e o Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, em Lisboa. Os hotéis em Fátima são comercializados através da marca Fátima Hotels Group. A propriedade e a operação de cada um dos hotéis é independente, mas a representação comercial é comum. A propriedade da marca Fátima Hotels Group e United Hotels of Portugal é da empresa FHG Hotel Representatives, Lda, detida por hotéis independentes.