Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Feira de Emprego de Lisboa junta mais de 90 empresas no dia 3 de março

A Feira de Emprego, evento organizado pela Bolsa de Empregabilidade, maior hub de contratação em turismo em Portugal, vai realizar-se em Lisboa no dia 3 de março. O Altice Arena vai receber o evento que contará coma presença de Miguel Fontes, Secretário de Estado do Emprego e Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, na sua abertura.

Este é o segundo evento do ano, depois da Bolsa de Empregabilidade ter organizado a primeira edição no Algarve, com a presença de de 900 candidatos.

A Feira de Emprego de Lisboa junta mais de 90 empresas de hotelaria, restauração, animação turística e similares, com o objetivo de facilitar a contratação no setor do turismo, apoiando os empregadores e os candidatos a construir carreira. Estão pensadas diversas iniciativas que visam facilitar o match entre empresa e candidato, como o Matraquilhos 1 para 1, que permite desafiar os Recursos Humanos ou CEO’s presentes na feira para um jogo-entrevista, ou as entrevistas , que ajudam o candidato a definir a sua própria estratégia, uma vez que será ele a marcar a entrevista, ao invés da empresa.

A edição de Lisboa recebe ainda a conferência “Work Life Challenge”: O desafio da contratação está ligado à incapacidade das empresas se adaptarem?, entre as 15h00 e as 15h45, que traz a debate as dificuldades na contratação e a sua relação com as novas necessidades dos colaboradores. Ao longo do dia será também possível participar nas Fórum Talks, espaço de conferências promovido pela Associação Fórum Turismo, com dicas e informações práticas para facilitar o processo de recrutamento, e no Espaço Formação, dedicado à promoção e divulgação da oferta formativa de escolas e universidades.

Para consultar as empresas presentes e fazer a inscrição gratuita para participar no evento, aceda a: https://bolsadeempregabilidade.pt/candidato/feiras/.

Depois de Lisboa, a Feira de Emprego ruma ao Porto, no dia 29 de março, até ao Palácio da Bolsa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img