A Festa Mágica da Disneyland Paris arranca esta terça-feira, dia 21, em todas as lojas da Agência Abreu. A campanha é válida até 16 de fevereiro e destina-se a estadias entre 20 de junho e 4 de julho.
Com a campanha “Deixa-te levar pela Magia”, a Agência Abreu pretende promover as estadias de verão, que considera serem “um dos melhores momentos do ano para visitas à Disneyland Paris, dado o seu horário mais alargado, onde os espetáculos e a alegria se multiplicam”.
No âmbito da Festa Mágica, a Agência Abreu levou o Café da Manhã da RFM à Disneyland Paris, a partir de onde está a ser emitido o programa, na companhia dos vencedores do passatempo, realizado em parceria com a estação de rádio. Entre terça e quarta-feira, dias 21 e 22 de janeiro, a RFM vai dar voz às aventuras dos animadores e da família vencedora na Disneyland Paris.
Destinada a estadias entre 20 de junho e 4 de julho, à exceção das chegadas aos sábados, a campanha da Agência Abreu tem como preço de referência 596 euros para três noites de estadia no Disney Hotel Cheyenne em quarto standard, numa ocupação de 2 adultos e 2 crianças, em regime de alojamento, incluindo também quatro dias de entradas para os dois parques da Disneyland Paris. Este valor inclui ainda passagem aérea e transfers, estando sujeito a disponibilidade no momento da reserva.
Para o diretor geral de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela,“‘a Festa Mágica’ é um excelente momento de promoção do ano da Disneyland Paris, pois destaca-se por uma maior intensidade de comunicação para reservas antecipadas de verão, oferecendo aos portugueses a possibilidade de beneficiar dos preços especiais”.
“A antecipação das reservas é chave para uma maior disponibilidade das estadias, garantindo as melhores condições para esta viagem em família. As chegadas no verão são um momento de muita animação, com novos produtos para todos os que nos visitam, como o novo espetáculo nocturno Disney Tales of Magic que, pela primeira, tem projeções na Main Street, U.S.A como também no Castelo da Bela Adormecida, e ainda o novo festival de música – Disney Music Festival, que não vai deixar ninguém de qualquer idade indiferente às músicas mais clássicas da Disney, um produto exclusivo durante o período de verão e a não perder”, comenta Tiago Santos, diretor geral de Disney Destinations para Espanha e Portugal.