Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023
Quinta-feira, Fevereiro 9, 2023

SIGA-NOS:

Finnair retoma voos para o Osaka e reforça frequências para outros destinos da Ásia

A Finnair anunciou que vai retomar os voos entre Helsínquia e Osaka no verão de 2023. Além disso, a companhia vai adicionar frequências para o Aeroporto Narita Tóquio, Hong Kong e Deli.

A rota Helsínquia– Osaka é operada às quartas, sextas e domingos e Osaka – Helsínquia às segundas, quintas e sábados a partir de 26 de março. Os voos Helsínquia – Tóquio Narita são operados às segundas, terças, quintas e sábados e Tóquio Narita – Helsínquia às terças, quartas, sextas e domingos a partir de 27 de março. A Finnair também voa para o aeroporto Haneda de Tóquio diariamente durante o verão.

“Estamos felizes por responder à crescente procura de viagens entre a Europa e os principais destinos asiáticos. No verão de 2023, estaremos a operar ao todo 14 conexões semanais entre a Finlândia e o Japão, e temos conexões diárias para Deli e Hong Kong”, disse Ole Orvér , diretor comercial da Finnair.

Os horários de voos da Finnair conectam-se perfeitamente à vasta rede da Finnair na Europa. Os voos da Finnair entre Helsínquia e o Japão são operados em codeshare com os parceiros de longa data da Finnair, Japan Airlines e British Airways, oferecendo mais opções e flexibilidade para os clientes que viajam entre a Europa e o Japão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img