Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Finnair revela planos para temporada de inverno

Com o aumento da procura, a Finnair está a adicionar frequências e destinos na sua rede para a Europa, Ásia e América do Norte para a próxima temporada de inverno.

A transportadora disse que continua a responder aos seus principais destinos asiáticos, ao voar diariamente para Tóquio, Seul e Banguecoque e disponibilizar várias frequências semanais para Singapura e Hong Kong.

Em outubro também será retomado o serviço de Osaka que vai trazer de volta a presença da companhia aérea no mercado japonês, ao adicionar Nagoya ao portfólio de rotas.

A Finnair também vai começar a servir a sua conexão no Dubai com uma aeronave widebody.

A companhia de bandeira Finlandesa irá fortalecer os serviços norte-americanos e Chicago durante toda a temporada de inverno.

A transportadora também voa Nova Iorque diariamente de Helsínquia e opera três voos semanais para Miami e Los Angeles, respetivamente.

Além de servir a América do Norte a partir do seu hub em Helsínquia, a transportadora aérea confirmou recentemente que introduzirá rotas diretas para Los Angeles e Nova Iorque a partir de Estocolmo, Suécia.

A Finnair também apresentará rotas diretas de Estocolmo para Miami, Phuket e Banguecoque.

A rede europeia aumentará rapidamente as frequências durante todo o inverno, com serviços diários duplos para as principais cidades europeias, como Amesterdão, Munique, Dusseldorf, Berlim e Frankfurt, e três frequências diárias para Londres e Paris.

A Finnair também oferece várias frequências diárias para as capitais escandinavas Cracóvia e Gdansk para a temporada de inverno.

A transportadora vai também aumentar as frequências para os destinos de férias populares em Espanha, servindo Málaga, Ilhas Canárias, Madrid e Barcelona com várias frequências semanais.

Além disso, a Lapónia Finlandesa continua a atrair viajantes de inverno e a Finnair oferece quatro conexões diárias para Rovaniemi, Ivalo e Kittilä, e dois serviços diários para Kuusamo, com conexões de Helsinquía.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img