A American Airlines anunciou na terça-que os aviões de longo curso Airbus A321XLR e Boeing 787-9, que serão entregues em 2024, vão ter assentos Flagship Suite®, novos lugares de luxo que “oferecerão aos clientes uma experiência premium privada com uma porta de privacidade, opção de assentos em chaise-lounge e mais espaço de armazenamento pessoal”, afirma a companhia aérea em comunicado.
“Estamos a melhorar a experiência do cliente em toda a sua viagem com a American Airlines”, disse a vice-presidente de Customer Experience, Julie Rath. “A chegada de novos aviões de longo curso e o design personalizado dos assentos da Flagship Suite® oferecerão aos clientes uma experiência verdadeiramente privada e premium na nossa frota de longo curso”, acrescentou.
“Com a introdução de novos interiores nas suas aeronaves de longo curso, os assentos premium na frota de longo curso da American Airlines vão crescer mais de 45% até 2026”, lê-se no comunicado. Os aviões Boeing 787-9 terão 51 lugares Flagship Suite® e 32 lugares Premium Economy, e os aviões Airbus A321XLR da companhia aérea terão 20 lugares Flagship Suite® e 12 lugares Premium Economy.
Atualizar aviões existentes
A American Airlines anuncia, ainda, que vai adicionar assentos Flagship Suite® ao seu avião Boeing 777-300ER. As 20 aeronaves serão renovadas com os novos interiores a partir do final de 2024. Os 16 aviões Airbus A321T também vão ser remodelados com o resto da frota de A321. A companhia aérea informa que continuará a disponibilizar lugar reclináveis nas rotas transcontinentais com partida de Nova Iorque e Boston.
Os lounges Admirals Club® também foram redesenhados pela DMAC Architecture & Interiores. O primeiro a inaugurar, já este outono, será o lounge do Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington (DCA).