Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

França remove restrições contra a covid-19 nas fronteiras

França anunciou a eliminação de todas as restrições relacionadas com a covid-19. Desde segunda-feira, dia 1 de agosto, todos os viajantes internacionais podem entrar no país sem a necessidade de apresentar provas de vacinação, teste negativo ou de preencher qualquer formulário relacionado com a covid-19.

A decisão sobre o levantamento das restrições à entrada no país foi anunciada pelo Ministério do Interior, informando que todos os viajantes, independentemente do seu país de origem, deixarão de ser obrigados a apresentar um certificado de vacinação, de recuperação, ou um teste à chegada. Além disso, os viajantes poderão entrar em França sem terem de apresentar uma razão que justifique a necessidade de entrar no território francês.

Embora o governo francês tenha decidido abolir todas as suas restrições relacionadas com a covid-19 para todos os viajantes internacionais, as autoridades sublinharam que o país poderá reintroduzir as medidas novamente se o vírus voltar a representar uma séria ameaça para a saúde pública.

Além da França, outros 26 países da UE/EEE também já abandonaram todas as regras de entrada: Áustria, Bélgica, Bulgária, República Checa, Croácia, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Alemanha, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Suécia, e Suíça. Por outro lado, os Países Baixos e Espanha continuam a manter regras de entrada no país em vigor.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img