Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Francisco Sant’Anna é o novo diretor geral da Singular Properties Azores

-PUB-spot_img

Francisco Sant’Anna foi nomeado como diretor geral do grupo hoteleiro Singular Properties Azores, responsável pela gestão das propriedades Santa Bárbara Eco-Beach Resort, WHITE Exclusive Suites & Villas e La Maison, localizadas em São Miguel, nos Açores.

“As ilhas dos Açores, com as suas paisagens deslumbrantes e charme único, sempre ocuparam um lugar especial no meu coração. Agora, tenho o privilégio de liderar uma equipa incrível e contribuir para as experiências excecionais dos hóspedes pelas quais o Santa Bárbara Eco-Beach Resort e o WHITE Exclusive Suites & Villas são conhecidos”, afirma o profissional.

Francisco Sant’Anna, que possui uma licenciatura em Gestão Hoteleira do Politécnico de Leiria e uma Pós-Graduação na mesma área pela Universidade Europeia, bem como formação em Gestão de Receitas Hoteleiras pelo Glion Institute of Higher Education, tem uma sólida experiência de 14 anos no setor hoteleiro. Durante este período, desempenhou diversos cargos, incluindo sales manager e diretor de vendas na H10 Hotels Lisboa, entre 2015 e 2019, tendo regressado ao grupo em 2022 como diretor de vendas dos hotéis H10 Duque de Loulé Boutique e The One Palácio da Anunciada, ambos em Lisboa. Entre 2019 e 2022, Francisco Sant’Anna já tinha trabalhado na área de vendas e marketing da Singular Properties Azores, desempenhando um papel adicional como diretor adjunto de vendas na Savoy Signature, na Madeira.

“Estou incrivelmente grato por esta oportunidade e espero trabalhar incansavelmente para garantir a motivação da nossa incrível equipa, para que todos os hóspedes saiam com memórias inesquecíveis”, acrescenta Sant’Anna.

WHITE Exclusive Suites & Villas, São Miguel, Açores.
-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img