Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026

SIGA-NOS:

Funchal recebe a primeira edição das Hospitech Talks para “descomplicar tecnologia” no setor hoteleiro

O Funchal vai acolher, no dia 2 de outubro, a primeira edição das Hospitech Talks, um encontro dedicado “a descomplicar a tecnologia para hotéis e grupos hoteleiros”. O evento, promovido pela consultora Hospitech Advisors, terá lugar no hotel NEXT e promete reunir decisores do setor “num formato leve e inspirador”.

De acordo com a consultora, as Hospitech Talks têm como objetivo “aproximar decisores hoteleiros das mais recentes tendências e soluções tecnológicas, num formato leve e inspirador”. O programa arranca às 15h00 e combina sessões temáticas curtas e dinâmicas com um cocktail de networking exclusivo, pensado para estimular a partilha de ideias e criar novas oportunidades de parceria.

A agenda inclui intervenções de profissionais de diferentes áreas do setor, que irão partilhar experiências reais e perspetivas práticas sobre temas como inteligência artificial, pagamentos digitais, integração de sistemas e automatização de processos.

Para Luís Martins, fundador da Hospitech Advisors, “a Madeira tem vindo a afirmar-se como um destino turístico de excelência e é fundamental que os hoteleiros da região estejam na linha da frente no aproveitamento da tecnologia. As Hospitech Talks foram pensadas precisamente para criar um espaço de partilha e inspiração, ajudando os hotéis a descobrir novas formas de aumentar a eficiência e melhorar a experiência dos seus hóspedes”.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até 26 de setembro, através do link disponibilizado pela organização.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui