Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Fundação AIP adia Feira Internacional do Artesanato para setembro

A Fundação AIP decidiu adiar para setembro a FIA Lisboa – Feira Internacional do Artesanato, atendendo “à evolução da situação pandémica do Covid-19, sobretudo na região da Grande Lisboa, entendeu adiar a FIA Lisboa”.

Desta forma, o evento, que estava agendado para dia 26 deste mês, terá lugar entre 4 e 12 de setembro de 2021 na FIL.

Em comunicado, a Fundação AIP afirma que: “Com esta nova data ficam salvaguardadas as melhores condições para o restabelecimento de todas as dinâmicas geradas pela FIA Lisboa, enquanto evento representativo da multiculturalidade, o maior da Península Ibérica, e enquanto promotor do setor do artesanato e gastronomia junto do grande público”.

“Conscientes do impacto desta difícil decisão, não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos nossos clientes e parceiros. Estamos confiantes, que em conjunto, seremos capazes de ultrapassar as circunstâncias do momento e de realizar, de 4 a 12 de setembro, uma FIA Lisboa de enorme sucesso, ainda mais decisiva para a dinamização do sector do artesanato e dos artesãos nacionais e internacionais participantes”, conclui a nota de imprensa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img