Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Glion e Les Roches com inscrições abertas até 15 de julho

As escolas de gestão hoteleira Glion e Les Roches, estão com inscrições abertas, até 15 de julho, para o próximo ano letivo que inicia em setembro. As inscrições para estas duas instituições de ensino internacionais podem ser para licenciaturas (três a cinco anos de duração); pós-graduações (um ano), MBA (um ano e meio) e masters e executive programs. 

No início de setembro a Les Roches vai acolher os alunos nos campus em Bluche, na Suíça, Marbella, em Espanha e em Jin Jang, na China. Por sua vez, a Glion receberá alunos nos campus de Bulle e Montreux, também na Suíça, e em Londres, no Reino Unido. 

Com base no ensino suíço, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de inglês e interesse pela indústria hoteleira. Os processos de admissão já estão a decorrer e há vagas disponíveis nos vários campus das duas instituições.

“As nossas instituições contam, ano após ano, com o maior reconhecimento e prestígio entre os recrutadores de todo o mundo, o que garante uma mais-valia aos nossos alunos na busca pelo emprego dos sonhos. O desenvolvimento do setor da hotelaria, turismo e luxo em termos globais e os desafios do setor pós-pandemia, criam também oportunidades únicas e mais segmentadas”, refere Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal.

As inscrições podem ser feitas online, em Glion, e em Les Roches.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img