Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Glion Institute contrata novos elementos para o corpo docente

A Glion Institute of Higher Education, uma escola especializada em hospitalidade e gestão de luxo com campus na Suíça e Londres, anunciou nomeações significativas de docentes à medida que o ano académico de 2022-23 se inicia.

Mariam Megally é a nova diretora do programa da Glion’s Master’s in Hospitality, Entrepreneurship and Innovation. Sediada na Suíça, Mariam Megally traz para o mestrado uma vasta experiência empresarial internacional centrada nas competências empresariais. Iniciou a sua carreira como consultora na McKinsey & Co antes de entrar no setor empresarial de alimentos e bebidas na Starbucks e Nestlé, um percurso que culminou com as funções de diretora de Inovação Estratégica Global da Starbucks para a Nestlé.

Desde 2012, a profissional tem trabalhado como professora de Estratégia para o MBA Executivo na Solvay Brussels School, no Vietname. É também juíza e mentora do acelerador global Mass Challenge, onde fornece mentoria para as empresas em fase de arranque em matéria de alimentação e sustentabilidade.

Eleonora Cattaneo também se juntou à equipa Glion no dia 1 de outubro como diretora para o Master’s in Luxury Management and Guest Experience. Foi anteriormente professora da classe Building Brand Equity dentro do Master. A Dra. Catteneo obteve um doutoramento em Marketing pela Universidade de Pavia em Itália, um MBA pela SDA Bocconi, e um BA pela Universidade de Bristol, e tem uma vasta experiência na indústria no campo do marketing como consultora e conselheira sénior para marcas globais e grupos líderes em hospitalidade de luxo. A sua investigação centra-se na rebranding, marca de património e comportamento de compra sustentável no campo do luxo.

Antes da sua posição na Glion, a profissional foi diretora de educação executiva no Swiss Education Group. Foi também chefe de programa do Mestrado em Gestão de Marcas de Luxo na Regent’s University e, antes disso, foi membro do corpo docente da SDA Bocconi em Milão, onde concebeu e dirigiu programas de educação executiva e MBA.

Debra Adams, que tem sido conferencista consultora na Glion desde 2017, é agora diretora do Programa Master’s in Real Estate, Finance and Development com sede no campus de Glion’s em Londres. Ocupou anteriormente cargos em várias escolas de hotelaria no Reino Unido e na Suíça e é especialista em formação em finanças hoteleiras para profissionais de finanças e chefes de departamento operacionais em hotéis, restaurantes e instalações de lazer. Debra Adams é também administradora e membro do Conselho Nacional de Supervisão do Instituto de Hotelaria e Restauração.

Nicholas Northam juntou-se também à Glion London onde irá lecionar sobre Global Real Estate Markets no Mestrado em Imobiliário, Finanças e Desenvolvimento. Durante a sua vasta e variada carreira ao longo de mais de 40 anos no ramo da hotelaria, Nicholas foi diretor-geral de vários hotéis Marriott e foi diretor de operações da Marriott no Reino Unido. Além disso, passou mais de uma década na gestão de ativos, mais recentemente como vice-presidente executivo da Interstate Hotels and Resorts, a maior empresa de gestão da Europa e o braço internacional da Aimbridge Hospitality.

“Cada uma destas nomeações é estrategicamente significativa para a Glion ao iniciarmos o novo ano académico”, afirmou o Dr. Michel Philippart, diretor executivo do Glion Institute of Higher Education. “Tenho o prazer de os receber em apoio ao crescente interesse pelos nossos mestrados não só em hospitalidade mas também em campos adjacentes, tais como o imobiliário, experiência de hóspedes de luxo, e empreendedorismo, que constituem agora quase metade dos percursos de carreira prosseguidos pelos nossos estudantes”, concluiu.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img